Fotografia: Das belezas naturais desse mundão



Oi meus amores ! 
Faz um tempo que estou treinando outros tipos de fotografias. E, enquanto estive na casa da minha sobre, de resguardo, comecei a meio que "explorar" o jardim que ela tem e tirei várias fotos das flores, galhos, folhas e outras coisas "Também estou fazendo isso por aqui, só que aqui o jardim não tem muitas coisas, então acredito que já tenha terminado de explora-lo. Enfim, eu gostei bastante das fotos que tirei, espero que seja do agrado de vocês também. :)


Agora chega de papo e vamos ver o resultado ! <3



 Tem muitas outras fotos meus amores ! Mme contem se gostam desses tipo de post que eu farei mais com muito carinho. :)

9 comentários:

  1. Nossa, quem me dera fotografar assim! :o
    Você tem talento, garota! haha
    xoxoxo
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA! Tenta que uma hora sai, também pensava assim !
      Seja bem vinda !

      Excluir
  2. Eu tenho começado a fotografar as coisas da natureza com mais frequência, acabamos apaixonando! Fiz um instagram a pouco mais de 15 dias e estou adorando a experiência... aparece por lá para conferir hilsacamargo :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hilsa. Minha vontade é sair por ai fotografando tudo que é verde.. AHAHAH

      Excluir
  3. Adorei! Parabéns pelo trabalho! Faça sempre!! <3 bjss da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu ! Você por aqui :) \o/
      Seja bem vinda e pode deixar que fare, com certeza !

      Excluir
  4. Amei as fotos! As das flores então, ficaram um amor <3
    www.enquadrandomomentos.com

    ResponderExcluir
  5. Monique, que show !!! As fotos são lindíssimas! Vc manda muito bem, parabéns!!! 😍😘

    ResponderExcluir